SALVADOR, BA (UOL/FOLHAPRESS) – O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União), informou que será criada uma barreira de proteção após tumulto registrado durante o desfile do Bloco da Anitta.
O prefeito disse que a confusão ocorre pelo grande número de foliões que acompanham os artistas. “Tivemos no mesmo local por dois dias consecutivos o mesmo problema. E, no final do dia, o problema é pela quantidade de foliões que vem acompanhando determinados trios.”
“Vamos fazer uma barreira de proteção com a Guarda Municipal na hora da passagem das principais atrações pela quantidade de pessoas que elas conseguem mobilizar para evitar qualquer dano ao ambulante”, disse Bruno Reis.
O tumulto ocorreu durante desfile do Bloco da Anitta, ontem, no circuito Barra-Ondina. A confusão ocorreu no começo do percurso. Imagens da TV Aratu mostram pessoas se empurrando na esquina de uma rua transversal com a avenida por onde o trio passava.
Foliões caíram durante o tumulto. Nas imagens, é possível ver participantes tentando ajudar quem estava no chão a se levantar.



