SALVADOR, BA (UOL/FOLHAPRESS) – À frente de um dos trios mais aguardados do Carnaval de Salvador, Anitta se apresenta hoje na capital baiana. Antes de iniciar o show, a cantora falou sobre os constantes pedidos que recebe de pessoas que querem subir em seu trio.

Segundo a artista, a insistência acaba afastando algumas pessoas. “Eu nunca convido quem fica pedindo um monte de ingresso, até me afasta um pouco, porque as pessoas tem que ter senso gente. Trio elétrico é uma coisa perigosa você botar um monte de gente. O trio pode virar em cima das pessoas, morrer gente. Parece que as pessoas não tem noção, né?”, disse a Splash.

Anitta reforçou que já tentou alertar de diversas formas, mas a mensagem parece não surtir efeito. “Não adianta. Eu boto no status do WhatsApp, eu boto mensagem automática, tudo. O povo não cria senso”.

Mais cedo, no Instagram, a cantora também mandou um recado direto. Ela lembrou que o trio é um veículo e não um evento aberto ao público. “Gente, deixa eu dar uma informação útil para todos os presentes aí do Carnaval. O trio elétrico é um caminhão, sabia? Vocês já viram? Trio elétrico? Bota aí no Google. Trio elétrico é um caminhão. É um caminhão, não é uma casa não, viu??”

Ainda durante a conversa com a imprensa, Anitta negou rumores de treta com Bad Bunny. “Não sei nem de onde saiu os rumores, admiro, sou fã”, comentou.