A REDAÇÃO
Blake Lively e Justin Baldoni participaram nesta quarta-feira (11) de uma audiência de conciliação em Nova York para tentar chegar a um acordo na ação judicial movida pela atriz contra o artista. Segundo informações publicadas pelo site Vulture, a tentativa de acordo terminou sem consenso entre as partes, e o caso deve seguir para julgamento previsto para maio deste ano.
No processo, aberto no fim de dezembro de 2024 na Califórnia, Lively acusa Baldoni e o produtor do filme “É Assim Que Acaba”, Jamey Heath, de assédio sexual e difamação. A atriz afirma que ambos teriam adotado comportamentos inadequados durante as filmagens do longa, lançado em 2024.
A ação também menciona a existência de uma suposta campanha para prejudicar sua reputação. De acordo com Lively, teria havido a contratação de uma equipe de publicidade com o objetivo de ampliar ou divulgar conteúdos negativos sobre ela nas redes sociais, após declarações feitas pela atriz sobre o comportamento dos envolvidos.
Justin Baldoni nega as acusações. Ele chegou a processar Blake Lively por difamação, mas a ação foi rejeitada pela Justiça em junho do ano passado.
Com o encerramento da audiência sem acordo, o processo segue para as próximas etapas judiciais, com previsão de análise em tribunal nos próximos meses.






