SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Blake Lively e Justin Baldoni participaram de uma audiência de conciliação nesta quarta-feira (11), em Nova York, para tentar chegar a um acordo sobre a ação que a atriz move contra o artista. No processo, ela afirma ter sofrido assédio sexual e retaliação durante e após as filmagens de “É Assim Que Acaba”, de 2024.
A audiência, no entanto, terminou sem que os dois conseguissem chegar a um acordo, segundo o site Vulture. Sem o acordo, eles devem se enfrentar no tribunal em maio deste ano.
No fim de dezembro de 2024, Blake moveu na Califórnia uma ação contra Baldoni e o produtor do filme “É Assim Que Acaba”, Jamey Heath, por assédio sexual e difamação. A atriz alega que ambos se comportaram de maneira inadequada durante as filmagens.
Além disso, a atriz diz que houve uma suposta campanha publicitária para destruir a sua reputação e desviar as atenções dos comentários que ela fez sobre o suposto comportamento dos dois homens, que teriam contratado uma equipe de publicidade para aumentar ou publicar histórias negativas sobre ela nas redes sociais.
Baldoni nega as acusações e processou a artista por difamação, ação que perdeu em junho do ano passado.



