SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após a maquiagem derretida de Maxiane Rodrigues viralizar na noite de eliminação de Sarah Andrade, Mari Maria saiu em defesa do produto. A influenciadora e empresária apareceu nas redes sociais para defender a base Cover Up, apontada por internautas como o responsável por escorrer no rosto da sister enquanto ela chorava.

Em vídeo publicado no Instagram, ela classificou o produto como a maior injustiçado do Brasil. A influenciadora também apontou que, caso o item de cor laranja que aparece em alguns vídeos de Maxiane se arrumando no reality fosse mesmo da sua marca, poderia se tratar de uma versão falsificada.

Para sustentar o argumento de que a base não derrete, Mari Maria aplicou duas camadas da base no próprio rosto, molhou a pele e secou em seguida, mostrando que a maquiagem permanecia intacta.

“Se você pegar uma chuvinha ela continua ali, mas não é uma base que você pode mergulhar”, explicou. “Então eu acredito que ou é falsificada, ou não é a Cover Up.”

A cena de Maxiane com a maquiagem derretida também chegou a render uma provocação da Avon, antiga patrocinadora do programa, que sugeriu que, em sua época no reality, aquilo não acontecia.

Não há confirmação oficial sobre qual produto foi usado pela participante, já que neste ano nenhuma marca de maquiagem patrocina o programa e as sisters levam seus próprios itens.