Na canção “Celebridade”, cantor aborda saúde mental e faz críticas ao pai, Fábio Jr., ao relatar sentimentos de incompreensão e abandono emocional
A REDAÇÃO
O cantor e ator Fiuk, de 35 anos, lançou a música Celebridade, na qual faz um desabafo sobre a infância, a adolescência e conflitos familiares. Na letra da canção, o artista aborda temas como saúde mental, traumas emocionais e a relação conturbada com o pai, o cantor Fábio Jr., a quem se refere como “narcisista”.
Em um dos trechos, Fiuk canta: “O tempo passa e, do nada, a gente existe e se liga: esse é teu nome e essa vida, te vira”. Em seguida, o artista faz menções diretas à família e à falta de compreensão que diz ter enfrentado ao longo da vida. “De brinde, a família, acertei na loteria. Pai com dinheiro, sim, mas o p*rra é narcisista. Ninguém nunca me entendeu e não vai ser agora. Felicidade incomoda, mais que nota de dólar”, diz outro trecho da música.
A canção segue com reflexões sobre traumas do passado e questões relacionadas à saúde mental. “Coleção de traumas de infância, de DNA, a depressão querendo negociar a minha alma; todo dia, uma luta. Deu merda, de quem foi a culpa? Dar de cara com você mesmo é foda”, canta Fiuk.
Fiuk é filho de Fábio Jr. com a empresária Cristina Kartalian, com quem o cantor foi casado entre 1986 e 1990. Pelo lado materno, ele é irmão de Tainá, de 39 anos, e Krizia Galvão, de 37. Já pelo lado paterno, tem como meio-irmãos Cleo Pires, de 43, e Záion, de 16.
Nos últimos anos, o artista já havia tornado públicos episódios de atrito com o pai. Em agosto de 2025, Fiuk chamou atenção ao alfinetar Fábio Jr. durante uma ação publicitária para o Dia dos Pais. No vídeo, ele simula abrir a porta para receber o pai, mas encontra apenas uma guitarra, a partir da qual faz um discurso com tom irônico.
Em março de 2025, Fiuk também viralizou ao participar da composição de um funk em que relembrou a falta de apoio paterno no início da carreira. Na ocasião, afirmou que, apesar de realizar grandes shows, sentia-se desvalidado dentro de casa. O cantor também relatou que enfrentou resistência familiar quando decidiu participar do Big Brother Brasil 21, por conta da exposição da vida pessoal.






