A REDAÇÃO

Além das capitais tradicionalmente associadas a grandes viradas de ano, algumas cidades vêm se consolidando como alternativas para quem busca festas animadas, eventos bem estruturados e clima de celebração. Esses destinos atraem públicos variados e oferecem experiências intensas para quem gosta de começar o ano em meio à música e aglomeração festiva.

Trancoso (BA)

Apesar do clima rústico, Trancoso se transforma no Réveillon com festas privadas de grande porte, que atraem turistas de diferentes regiões do país. Eventos com DJs renomados, programação que se estende por vários dias e festas open bar fazem do destino um dos mais disputados do sul da Bahia.

Jericoacoara (CE)

A vila cearense é conhecida pelo visual paradisíaco, mas também ganhou fama pelas festas de Réveillon. Beach clubs e eventos fechados promovem programações com música eletrônica e pop, reunindo um público jovem e animado, especialmente durante a última semana do ano.

Pirenópolis (GO)

Próxima a Goiânia e Brasília, Pirenópolis se destaca pelo equilíbrio entre charme histórico e vida noturna intensa no fim do ano. A cidade recebe festas privadas, eventos em pousadas e programações especiais que atraem quem busca diversão em um ambiente mais exclusivo.

Balneário Camboriú (SC)

Embora menos óbvia que Florianópolis, Balneário Camboriú vem se consolidando como polo de grandes festas. Clubes e beach clubs promovem eventos com DJs nacionais e internacionais, além de festas em iates e rooftops, atraindo turistas em busca de uma virada sofisticada e animada.

Chapada dos Veadeiros (GO)

Conhecida pelo ecoturismo, a região também passou a integrar o roteiro de Réveillon alternativo. Alto Paraíso e vilas próximas recebem festas que misturam música eletrônica, espiritualidade e celebração coletiva, atraindo um público que busca diversão aliada a experiências diferentes.