
A Polícia Civil de Goiás realizou ação de combate ao tráfico de drogas em Rio Verde, resultando na prisão em flagrante de dois homens. Com eles, foi encontrada grande quantidade de entorpecentes, uma espingarda calibre 12, munições e uma granada.
A operação, realizada na última segunda-feira (15/12), foi deflagrada pelo Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc). Os entorpecentes apreendidos representam um prejuízo estimado de aproximadamente R$ 150 mil ao tráfico de drogas.
A investigação teve início após denúncia anônima indicando a existência de drogas em uma residência localizada no Bairro Maranata. A partir das informações recebidas, os policiais civis monitoraram o suspeito.
Durante o monitoramento, os policiais flagraram o momento que o investigado recebeu encomenda suspeita. Ao ser abordado, os policiais encontraram com o suspeito seis tabletes de maconha, cocaína fracionada em embalagens, e cerca de 1,5 quilograma de crack.
As equipes se deslocaram até um segundo imóvel utilizado pelo suspeito como depósito de drogas, onde foram apreendidos mais entorpecentes, porções de crack, maconha, cocaína, 100 comprimidos de ecstasy, além de uma espingarda calibre 12, 120 munições e uma granada de mão.
Diante da situação de flagrante, os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Central de Flagrantes de Rio Verde, juntamente com todo o material apreendido.
O post Polícia Civil prende dupla com drogas, espingarda e granada em Rio Verde apareceu primeiro em Agência Cora Coralina de Notícias.
Fonte: Agência Cora






