Agenda da primeira-dama desta quarta-feira

Agenda da primeira-dama – A população do município de Caiapônia recebe a coordenadora do Goiás Social, primeira-dama Gracinha Caiado, nesta terça-feira (16/12), às 8 horas, para a abertura da edição do Goiás Social no município.

A estrutura estará montada no Espaço de Eventos ao lado do Lago dos Buritis, na Rua Ananias Braz de Carvalho com a Avenida Ministro João Alberto, no Centro. No local, serão realizados serviços e atendimentos gratuitos, como vacinação, exames oftalmológicos, emissão de documentos, assistência jurídica, entre outros.

Entre os benefícios a serem distribuídos, estão cartões dos programas Mães de Goiás, Dignidade e Goiás Por Elas. Também serão disponibilizados Carteira do Autista, Passe Livre da Pessoa com Deficiência, Passaporte da Pessoa Idosa, Dignidade Menstrual e corte de cabelo.

Haverá ainda inscrições para cursos de qualificação profissional e entrega de donativos da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG). Na terça-feira (16/12), os atendimentos vão das 8 às 17 horas, e na quarta-feira (17/12), das 8 às 12 horas.

À tarde, às 16 horas, Gracinha Caiado inaugura o projeto CineLeitura do Bem, em Goiânia. A iniciativa integra as ações do Goiás Social e da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e visa democratizar o acesso à cultura e à educação para estudantes da rede pública de ensino em situação de vulnerabilidade social.

Durante o evento de lançamento, serão apresentados contação de histórias, além de disponibilidade de atividades literárias para crianças.

Serviço

Assunto: Gracinha Caiado abre evento do Goiás Social em Caiapônia
Quando: Terça-feira (16/12)

Programação:
8h: Abertura do Goiás Social em Caiapônia
Onde: Espaço de Eventos ao Lado do Lago dos Buritis – Rua Ananias Braz de Carvalho com a Avenida Ministro João Alberto, Centro, Caiapônia (GO)

16h: Inauguração do CineLeitura do Bem
Onde: Praça Cívica – Rua 84, Setor Central, Goiânia (GO)

O post Agenda da primeira-dama para terça-feira apareceu primeiro em Agência Cora Coralina de Notícias.

Fonte: Agência Cora