SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A atriz Shailene Woodley entra com a nova personagem Annie, na segunda temporada de “Paradise”, que estreia no dia 23 de fevereiro, na Disney+.
Em painel na CCXP deste sábado (6), a atriz deu mais detalhes sobre o papel. O diretor e criador, Dan Fogelman, e o astro Sterling K. Brown, também estiveram presentes na conferência.
Na série, a personagem de Shailene trabalha com turismo na cidade natal de Elvis Presley quando se vê, de repente, em meio a um apocalipse mundial.
O planeta é destruído em uma combinação de desastres naturais e explosões nucleares, deixando apenas alguns sobreviventes.
“Me identifico com a personagem porque ela me faz pensar o que eu faria no lugar dela. Ela não foi uma pessoa preparada para isso e terá que entrar em uma luta feroz, explorando os limites da resiliência do coração humano”, diz Shailene.
“Ela é uma jovem mulher que vivia sozinha e estava muito bem assim. Então, terá de conhecer novas pessoas e enfrentar uma situação de sobrevivência. No meio disso ela se apaixona e vive novas experiências”, acrescenta Dan Fogelman. “Shailene arrasou, ela está incrível”, elogia o diretor.
Sterling K. Brown, ator vencedor do Emmy por “This is Us”, segue no papel do agente secreto Xavier, que agora deixa o bunker e embarca em uma busca pela esposa, desaparecida no apocalipse.
“A cabeça de vocês vai explodir na segunda temporada! Está maravilhosa”, adianta K. Brown.
Surpreso e entusiasmado com o carinho do público brasileiro, o diretor agradeceu a plateia: “Essa é a coisa mais legal que já fizemos. Obrigado, Brasil”, disse.
Fogelman também lembrou dos incêndios que atingiram Los Angeles em janeiro de 2025.
“Os incêndios me fizeram pensar sobre isso. Muita gente começou a fazer as malas e a separar as coisas importantes, mas não havia tempo para isso. Outros perderam absolutamente tudo. Me fez pensar sobre o que realmente importa”, disse Fogelman.



