SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Nicolas Prattes e o cão-ator Quest fizeram uma entrada grandiosa na CCXP 2025 nessa sexta-feira (5). A dupla, que protagoniza o filme “Minha Vida com Shurastey”, chegou de Fusca ao painel da Paris Filmes, causando alvoroço entre o público.
No filme, Nicolas vive Jesse Koz, aventureiro brasileiro que viajava o mundo em seu Fusca, sempre na companhia do cachorro Shurastey.
Jesse e Shurastey morreram em maio de 2022, nos EUA, em um acidente com o Fusca.
Nicolas diz que a história do aventureiro o inspirou a viver intensamente. E é essa a mensagem que ele quer passar aos espectadores.
“Quero que as pessoas saiam do cinema desesperadas para viver”, diz. “O que me fez querer contar essa história é o desejo de fazer as pessoas sonharem.”
Prestes a completar 29 anos, Nicolas diz se identificar com a personalidade entusiástica e destemida de Jesse, que morreu com essa mesma idade.
“Ele viveu 29 anos, mas viveu mais do que muita gente que tem 90. A grande lição desse filme é aproveitar a vida. A vida é maravilhosa”, diz o ator.
“Fazer uma cinebiografia como essa é uma grande responsabilidade, talvez uma das maiores que eu já tive na minha carreira”, completa.
“Minha Vida com Shurastey” é dirigido por Diego Freitas, com quem Nicolas Prattes fez outra parceria de temática canina recente em “Caramelo, o Filme”. O longa é a produção brasileira mais vista na Netflix global.
O filme, que também conta com Marina Moschen no elenco, ainda está sendo filmado e tem estreia prevista para o segundo semestre de 2026.



