Da Redação
Na tarde de quinta-feira (4), a polícia de Goiânia prendeu um homem de 36 anos suspeito de comandar um laboratório de drogas instalado na residência da sua mãe. A prisão ocorreu depois que equipes do Polícia Militar de Goiás (PMGO) identificaram movimentações estranhas e chegaram até o local, onde a carga — cerca de 100 quilos de maconha — estava escondida.
Durante a abordagem, os policiais também encontraram porções de entorpecentes no bolso do suspeito e no veículo que ele dirigia. Após ser questionado, ele admitiu atuar como distribuidor de drogas na região noroeste da capital e apontou a casa da mãe — no setor Progresso — como o depósito do restante do material.
No imóvel, os agentes apreenderam além da maconha, cocaína, crack e vários materiais usados para preparar, misturar e embalar os entorpecentes. O cômodo onde o homem funcionava como traficante fora transformado em laboratório — e tudo foi recolhido pela polícia.
Já detido, o suspeito foi conduzido às autoridades competentes. A PM ressaltou que ele já possuía antecedentes por tráfico de drogas e furto.






