RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – A 11ª formação de roça em A Fazenda 17 foi marcada por surpresas e reviravoltas. Saory Cardoso, Dudu Carmargo, Tamires Assis e Luiz Mesquita foram os participantes indicados da semana. O lutador, filho do apresentador Otávio Mesquita, foi vetado da prova de fazendeiro e acabou direto na dinâmica de eliminação do reality rural da Record.

A votação começou com o fazendeiro Walério Araújo indicando Saory . O estilista explicou que sua escolha foi motivada principalmente pela reclamação da dentista sobre o figurino enviado pela produção para a festa da última semana. “Um desrespeito com a equipe da emissora.” Ele também criticou a personalidade da peoa: “Vive à sombra do Dudu”.

Dudu Camargo e Tamires Assis ficaram entre os mais votados da casa. Com cinco votos — apenas um a mais que a dançarina e influenciadora digital —, o apresentador acabou ocupando o segundo banquinho da roça. Só que, com o poder da chama branca que ganhou de Carol Lekker, ele anulou todas as suas indicações e colocou Tamires em seu lugar.

A manauara então puxou Mesquita diretamente da baia, colocando o lutador no terceiro banquinho. Antes de iniciar o resta um, Adriane Galisteu pediu para Carol anunciar a ordem do pergaminho laranja. “Hoje você começa o resta um e também faz o veto da prova do fazendeiro”, revelou a modelo.

Carol iniciou a dinâmica e aí sobrou para o ex-apresentador do SBT, que ocupou o quarto banquinho da formação da roça. A influenciadora vetou Mesquita da prova do fazendeiro.

Na noite desta quarta-feira (3), Saory, Dudu Camargo e Tamires disputam o direito de conquistar a liderança da semana.