SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Scarlett Johansson contou que quase colocou tudo a perder no primeiro encontro com Colin Jost. Em participação no programa Today with Jenna & Friends, a estrela de “Viúva Negra” relembrou a noite constrangedora que fez o comediante achar que não teria segunda chance com ela.

A atriz disse que, apesar da fama, nunca tinha sido chamada para sair de forma “oficial”. “Eu era uma monogamica em série. Nunca recebia aquele convite tradicional: ‘Ei, você gostaria de jantar comigo um dia?'”, afirmou.

Isso mudou em 2017, quando Jost, conhecido pelo Saturday Night Live, a convidou para um jantar em um restaurante italiano no East Village, em Nova York. Segundo Scarlett, tudo correu “adoravelmente bem” até ele sugerir continuar a noite com amigos -momento em que ela travou. “Eu basicamente nunca tinha namorado, então fiquei: ‘Preciso ir agora. Tenho que ir embora'”, lembrou.

A saída antecipada e desesperada deixou o humorista convencido de que tinha levado um fora. Scarlett contou que chegou em casa antes das 10 da noite e deixou até a babá surpresa com o retorno tão cedo. “Depois ele me disse: ‘Achei totalmente que aquilo era o fim. Você estava agindo tão estranha’. Eu entrei em pânico. Não sei”, admitiu.

Johansson e Jost se conheceram em 2006, nos bastidores do “SNL”, mas só engataram o romance após o fim do casamento dela com o ator Ryan Reynolds (2008-2011) e o relacionamento com o jornalista francês Romain Dauriac (2014-2017). Hoje, os dois são pais de Cosmo, 4, e ela também é mãe de Rose, 11, de sua união anterior. O casal oficializou o casamento em 2020, em uma cerimônia íntima.