droga escondida em túnel

Uma ação de combate ao tráfico de drogas deflagrada pelo 2º Comando Regional da Polícia Militar (CRPM) resultou na apreensão de 111 kg de skunk – espécie de substância entorpecente conhecida como “supermaconha”.

A droga, avaliada em aproximadamente R$ 2,2 milhões, estava escondida dentro de um túnel construído na cozinha de uma residência situada na Vila Rosa, em Goiânia, bairro que fica às margens da Avenida Rio Verde.

A ação da última sexta-feira (28/11) foi coordenada por militares do 39º BPM com apoio de agentes de inteligência. Um homem, de 26 anos, apontado como responsável pela guarda e distribuição da substância entorpecente em Goiânia e Aparecida de Goiânia, foi apresentado na Central de Flagrantes de Goiânia e indiciado pela prática do crime de tráfico de drogas.

De acordo com a corporação, o conduzido já foi preso três vezes nos anos de 2019 e 2021 por tráfico de drogas. Ele respondia em liberdade a um processo criminal pelo mesmo crime, após ter sido abordado em maio de 2021, na cidade de Anápolis, com quase 50 kg de maconha.

O post PM apreende drogas escondidas em túnel dentro de residência apareceu primeiro em Agência Cora Coralina de Notícias.

Fonte: Agência Cora