A REDAÇÃO

Débora Maia, mãe da atriz Mel Maia, foi encontrada morta nesta sexta-feira (28), aos 53 anos, no apartamento onde morava na zona sudoeste do Rio de Janeiro. O corpo foi localizado pela empregada da família no banheiro do imóvel. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa de Mel à revista Quem.

Em nota, a equipe da atriz comunicou o falecimento e pediu respeito à privacidade da família neste momento de luto. A mensagem também foi compartilhada por Mel nas redes sociais. Débora será velada e cremada neste sábado (29) no Crematório da Penitência, no Caju, com cerimônia marcada para 12h15 e cremação às 15h15.

Débora era mãe de Mel e de Yasmin Maia, de 24 anos. Segundo informações divulgadas por Léo Dias, mãe e filha estavam afastadas há cerca de um ano, após a separação de Débora e Luciano Souza, pai das jovens. Durante o início da carreira de Mel, Débora atuou como empresária e assessora da atriz. Mesmo após o distanciamento, seguia acompanhando e celebrando publicamente os trabalhos da filha.