Da Redação
Após ver seu nome circular intensamente nas redes sociais, Gaby Amarantos decidiu colocar fim aos rumores de que teria vivido um affair com Chris Martin, vocalista do Coldplay. Durante o leilão beneficente promovido por Ronaldo Fenômeno e Celina Locks, realizado na última quarta-feira (12) em São Paulo, a cantora contou, com bom humor, como realmente aconteceu o encontro que deu origem às especulações.
Segundo Gaby, tudo começou com uma troca de gentilezas e admiração artística. “Quando ele esteve no Brasil, nos conhecemos e tivemos uma conversa muito bacana. Dei a ele uma camiseta do meu projeto Rock Doido, e ele me presenteou com um bóton do Coldplay escrito Love. Foi um gesto supercarinhoso, uma troca cheia de afeto e respeito”, relatou.
A história tomou grandes proporções quando Chris Martin apareceu usando a camiseta de Gaby durante um dos shows da banda no país. A cena rapidamente viralizou, fazendo com que muitos internautas passassem a especular um possível envolvimento entre os dois.
Rindo dos boatos, Gaby garantiu que a relação entre eles é apenas de amizade. “Eu fiquei muito feliz por ele ter conhecido o Jurunas, meu bairro em Belém. Brinquei com ele dizendo: ‘Você visitou o bairro mais chique da cidade!’”, contou, divertida.
A cantora ainda ironizou as histórias de que o músico teria voltado ao local: “Essa parte eu já não sei, viu?”, disse aos risos.
Apesar das fofocas, Gaby destacou que o episódio teve um impacto positivo. “Foi emocionante ver alguém com tanta visibilidade demonstrando carinho pela nossa cultura e pelo povo de Belém. Ele ajudou a mostrar um pouco da nossa riqueza para o mundo”, afirmou.
Com simplicidade e leveza, Gaby Amarantos encerrou o assunto deixando claro que, entre ela e Chris Martin, o que existe é uma bonita conexão musical — e nada mais.






