Da Redação
Durante uma entrevista cheia de momentos tensos e sinceridade afiada, a socialite Narcisa Tamborindeguy não poupou críticas ao ex-marido, o diretor da TV Globo Boninho. Ao conversar com a influenciadora Blogueirinha, Narcisa revelou que o relacionamento entre o ex e a filha deles, Marianna, de 38 anos, é marcado por ausência e falta de afeto.
Segundo ela, Boninho “nunca foi um bom pai”. Narcisa citou situações em que o diretor teria se mostrado indiferente, como quando o carro da filha quebrou e ele não teria se preocupado em ajudar. “Nem quando ela entrou na King’s College ele ligou para parabenizar. Ele é um pai ausente, sem amor”, afirmou.
A socialite ainda comparou o comportamento do ex com os outros filhos dele. “Ele só dá atenção para a Isabella”, disse, referindo-se à filha de Boninho com a apresentadora Ana Furtado. O diretor também é pai de Pedro Oliveira, de 30 anos, de outro relacionamento.
Visivelmente irritada, Narcisa se esquivou quando o assunto voltou a Boninho. “Pergunta pra ele, pro little Boni. Eu não gosto, nunca gostei. Chega, acabou!”, disparou.
Narcisa e Boninho foram casados de 1983 a 1986. Além de Marianna, a socialite é mãe de Catharina, fruto de seu relacionamento com o empresário Carlos Bier Gerdau Johannpeter.






