SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Jennifer Lawrence contou que não precisou da ajuda de um coordenador de intimidade nas filmagens de “Morra, Amor”, novo longa da diretora Lynne Ramsay, em que contracena com Robert Pattinson. A atriz afirmou que as cenas de sexo foram gravadas com naturalidade e confiança mútua.
“Eu me senti muito segura com o Rob. Ele não é pervertido e é muito apaixonado pela Suki Waterhouse”, disse, referindo-se à esposa do ator. Segundo Lawrence, a dinâmica entre os dois foi leve e profissional. “Conversávamos sobre nossos filhos e relacionamentos. Nunca houve nada estranho, aquele tipo de dúvida será que ele acha que eu gosto dele?”, contou em entrevista ao podcast Las Culturistas.
A atriz explicou ainda que a ausência do coordenador foi baseada na boa relação entre os colegas de elenco. “Muitos atores se ofendem se você não quer transar com eles e acabam te punindo. Ele não é assim”, afirmou.
“Morra, Amor” estreia nos cinemas brasileiros em 27 de novembro. A obra, baseada no romance de mesmo nome, explora a história de uma mulher lutando contra problemas de saúde mental após se tornar mãe, enfrentando isolamento e a deterioração do seu casamento.




