SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Uma carreta com quatro ocupantes na cabine caiu por volta das 17h desta quarta-feira (5) da ponte Atílio Fontana, na marginal Tietê, na zona norte de São Paulo.

O veículo teria perdido o controle quando fazia a curva em uma alça de acesso da rodovia Anhanguera para a pista da marginal no sentido da rodovia Ayrton Senna e despencado em uma área de barranco, na margem do rio. Segundo os bombeiros, a queda foi de cerca de 20 metros.

O Corpo de Bombeiros fez o atendimento com oito viaturas. Uma vítima foi socorrida em parada cardiorrespiratória, atendida pela equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao hospital Penteado pelo helicóptero Águia 12 da Polícia Militar, que parou na pista da marginal para fazer o resgate.

Outros dois ocupantes ficaram presos nas ferragens e precisaram ser retirados pelos bombeiros, que utilizaram um guindaste para subi-los para a parte de cima da ponte. Um deles sofreu fratura na perna e um trauma no abdome e foi levado ao Hospital das Clínicas.

O outro sofreu escoriações e foi encaminhado ao pronto-socorro da Brasilândia. A quarta vítima já estava fora do veículo quando o atendimento chegou e sofreu escoriações. Foi levada pela concessionária para o pronto-socorro de Osasco.

Devido ao acidente, o trânsito precisou ser bloqueado na pista expressa da marginal, o que provocou um grande congestionamento na região. O tráfego só foi liberado por volta das 18h30.