SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A casa que a cantora Lily Allen e o ator David Harbour dividiam em Nova York está à venda. O anúncio foi feito pela imobiliária Gambino Group e informa que o ex-casal pede US$ 7.995.000 (cerca de R$ 43 milhões no câmbio atual).

O imóvel fica localizado no número 381 da Union Street, no bairro de Carroll Gardens, no Brooklyn. Segundo os corretores, ela está em uma das quadras mais cobiçadas da região e foi construída no final do século 19, com quatro andares.

A casa foi toda reformada pelo designer Billy Cotton e pelo arquiteto Ben Bischoff. “Desde sua fachada imponente até sua refinada paleta de interiores, a casa é uma narrativa em camadas de charme tradicional inglês, sensibilidades modernas do Brooklyn e rica influência italiana”, diz o anúncio.

O astro de “Stranger Things” se casou em 2020 com a cantora britânica. No começo deste ano, os dois anunciaram a separação. Rumores dão conta de que teria havido traição por parte dele, o que seria corroborado pela música “West End Girl”, lançada por ela recentemente.