SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A influenciadora Martina Sanzi foi expulsa do reality show A Fazenda 17, da Record, na manhã deste sábado (1). A emissora entendeu que a ex-De Férias com o Ex, da MTV, colocou em risco a integridade física dos seus colegas de confinamento após uma briga generalizada ocorrida durante a madrugada.

“Durante a última festa, vários peões passaram do limite em diversos aspectos para a convivência, e que devem ser evitadas a partir de agora. Por uma ação específica que colocou a integridade física dos outros participantes em risco, a peõa Martina foi expulsa do jogo”, disse a Record em nota.

O motivo da expulsão foi o fato de Martina ter jogado um copo de vidro que quase atingiu seus colegas. Além disso, a Record ficou revoltada por ter de encerrar um show da banda Pixote antes da hora por segurança.

A briga generalizada ocorreu durante a madrugada. A confusão começou quando Martina Sanzi se irritou com Duda Wendling e jogou um balde de gelo na rival. “Você é uma vagabunda”, disse Martina. A ex-MTV também molhou Tàmires Assis e Carol Lekker com bebidas da festa.Martina chamou Duda para a briga e disse que queria resolver de uma vez os seus problemas com a ex-SBT.

Incomodada, a atriz rebateu: “Vai pra casa, não sabe ver ninguém feliz”. Em dado momento, Duda chegou a pegar cocô de cavalo para jogar em Martina, mas foi impedida pela produção de consumar o ato.

Rayane Figliuzzi botou ainda mais lenha na fogueira: ela jogou cerveja em Tàmires, e Carol revidou jogando água na inimiga. Do palco, o vocalista Dodô, do Pixote, observava com expressão assustada os copos voando na pista de dança.

Após Rayane e Tàmires começaram a quase se agredir fisicamente, a direção de A Fazenda 17 decidiu tirar a banda do programa, por conta da sua segurança.