SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Sean Combs, 55, conhecido como P. Diddy, foi transferido para a Instituição Correcional Federal de Fort Dix, em Nova Jersey, EUA.
Solicitação foi feita pela equipe de P. Diddy. Defesa acredita que Fort Dix é o melhor local para Diddy, pois lá ele poderá “lidar com problemas de abuso de drogas” e “maximizar as visitas familiares e os esforços de reabilitação”, segundo informações divulgadas pelo TMZ.
Mark Geragos, advogado do músico, já afirmou publicamente que o músico “sempre será alvo” na prisão. A transferência foi solicitada para que P. Diddy tenha mais segurança e evite confrontos por ameaças de outros detentos, ainda segundo o TMZ.
O artista estava detido no Centro de Detenção Metropolitana do Brooklyn. Caso a sentença não passe por revisões, P. Diddy deixará a prisão em maio de 2028.
O músico foi condenado a pouco mais de 4 anos de prisão por transporte de pessoas para fins de exploração sexual. Ele já está preso há um ano e um mês.
A defesa de Diddy entrou em contato com membros do governo logo após a condenação. Ele queria que Trump assinasse um perdão ou comutasse sua sentença -quando uma pena é substituída por outra menor-, o que não aconteceu até o momento.






