SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Deu ruim para Will Guimarães na última terça-feira (28) em A Fazenda 17. O peão está direto na roça e não vai participar da prova do fazendeiro. Toninho Tornado, Créo Kellab e Fabiano Moraes vão disputar o chapéu nesta quarta-feira (29).
Martina Sanzi, detentora do poder da chama, ficou com o poder branco e entregou o laranja a Will. Com o poder em mãos, ela podia escolher entre ficar imune à votação ou ganhar R$ 10 mil. Optou pelo prêmio em dinheiro.
Em seguida, Will foi indicado pela fazendeira Michelle Barros. Com dez votos da casa, Toninho Tornado ocupou o segundo banquinho. O humorista puxou Créo Kellab da baia para o terceiro banquinho.
Com o poder laranja em mãos, Will pôde escolher um dos roceiros para puxar, da casa ou da baia, o integrante do quarto banquinho. Ele escolheu a si mesmo para puxar a quarta pessoa e escolheu Fabiano Moraes.
A dinâmica deflagrou uma briga entre Will e Shia Phoenix, que já estavam trocando acusações desde o início da votação. Will deixou de indicar Shia porque sabia que ele iria vetá-lo. “Você não vai ser fazendeiro”, falou. Mesmo assim, acabou vetado da prova por Fabiano.




