Promovido pelo Governo de Goiás, por meio do Goiás Social e da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), o Natal do Bem 2025 será realizado entre 14 de novembro de 2025 e 4 de janeiro de 2026, no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia. O evento, já consolidado no calendário natalino do Estado, deve reunir mais de 1,8 milhão de pessoas ao longo de sua programação.
O lançamento oficial ocorreu na segunda-feira, dia 13 de outubro, em coletiva de imprensa no próprio CCON. Participaram do anúncio a primeira-dama e presidente de honra da OVG, Gracinha Caiado, a diretora-geral da instituição, Adryanna Melo Caiado, e o diretor artístico Rodrigo Cadorin, que apresentaram os detalhes da estrutura e das atrações.
Com entrada gratuita, o público poderá visitar as Vilas do Papai Noel, dos Brinquedos, Gastronômica e Gelada, além de acompanhar as cerimônias diárias de Acendimento e Apagar das Luzes, acompanhadas de distribuição de pipoca e algodão-doce. O evento funcionará de terça a domingo, das 18h às 23h, com ampla estrutura de acessibilidade e segurança, incluindo piso tátil, rampas, intérpretes de Libras, empréstimo de cadeiras de rodas e 12 mil vagas de estacionamento.
A área de 30 mil m² abrigará uma árvore de 40 metros de altura, carrossel, roda-gigante, trenzinho, túnel de LED, presépio interativo e 300 apresentações culturais.
Parceiro tradicional da iniciativa, o Sistema Fecomércio-GO, por meio do Sesc-GO, será responsável pela atração principal da edição: o show da cantora Aline Barros, marcado para 11 de dezembro, no Palácio da Música. O presidente da Fecomércio-GO, Marcelo Baiocchi, e o diretor regional do Sesc/Senac-GO, Leopoldo Veiga Jardim, participaram do lançamento.






