Da Redação
Uma ocorrência de extrema violência abalou o Residencial Monte Pascoal, na região Oeste de Goiânia, na manhã desta terça-feira (21). Uma bebê de 1 ano e 8 meses foi encontrada sem vida dentro de casa, com sinais evidentes de agressão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado após uma denúncia de maus-tratos. Ao chegar ao endereço, as equipes constataram que a criança já não apresentava sinais vitais. Apesar das tentativas de reanimação, o óbito foi confirmado ainda no local.
Segundo informações iniciais, a denúncia partiu de uma tia da vítima, que relatou ter encontrado a sobrinha morta e levantou suspeitas contra a mãe e o padrasto da criança.
A menina apresentava hematomas no rosto, escoriações, queimaduras de cigarro e marcas de sangue na boca, de acordo com o boletim dos bombeiros.
O padrasto, que usava tornozeleira eletrônica e já tinha antecedentes criminais, foi detido junto com a mãe da criança. Ambos devem prestar depoimento na delegacia.
Equipes da Polícia Militar permanecem no local aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML). O caso foi repassado à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações para apurar as circunstâncias e responsabilidades pela morte da menina.