SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Miguel Falabella, 69, criticou o uso de celulares durante espetáculos de teatro. A declaração foi feita neste sábado (18), no programa É de Casa (Globo).

Maria Beltrão falava sobre a parceria do ator com Marisa Orth. Eles estão em cartaz com a peça “Fica Comigo Esta Noite”.

A apresentadora, que assistiu ao espetáculo, contou que percebeu o incômodo dos artistas com o uso de celulares na plateia.

“Ontem, foi muito chato. As pessoas estão com esse problema hoje em dia. Todos nós. É uma reflexão que todos nós precisamos fazer. Você sai da sua casa, vai para um teatro, compra um ingresso, para ficar vendo WhatsApp? Não entra na minha cabeça. Vá ver lá fora”, declarou Miguel Falabella.

Ele classificou o comportamento como desrespeitoso com quem está trabalhando. “A pessoa acha que ninguém está vendo. Está com uma luz na cara”, completou.

‘FICA COMIGO ESTA NOITE’

Marisa Orth é uma viúva que recebe amigos e familiares em casa para o velório do marido. O morto, interpretado por Falabella, acompanha o evento comentando tudo o que acontece.

A comédia romântica teve outras montagens desde a estreia em 1988, e é a primeira com Marisa e Falabella juntos.