SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ator John Malkovich retorna aos palcos brasileiros em 2026 com “Their Master’s Voice”, um concerto encenado, dirigido pelo austríaco Michael Sturminger, trazendo árias do período barroco guiadas pela narração de Malkovich.
A apresentação acontece no dia 6 de setembro do ano que vem, na Sala São Paulo, com regência de Martin Haselböck com a Orquesta Barroca Argentina.
O espetáculo faz parte da temporada 2026 da série Concertos Internacionais Música pela Cura. A abertura da temporada acontecerá nos dias 23 e 24 de março, na Sala São Paulo, com a NDR Bigband, de Hamburgo, que acompanha um dueto formado por Lenine e João Bosco.
Os pacotes com oito apresentações custam a partir de R$ 336.
A programação inclui apresentações de nomes como Shlomo Mintz, Avi Avital, Pablo Barragán, a Orchestre des Champs Élysées com regência de Philippe Herreweghe, e o Monteverdi Choir ao lado dos English Baroque Soloists. As apresentações serão na Sala São Paulo e no Teatro Cultura Artística.
Criada em 2000, a série Música pela Cura já trouxe ao Brasil artistas como Nelson Freire, Madeleine Peyroux, Chick Corea e Jean-Yves Thibaudet.
Malkovich já se apresentou nos palcos do Brasil. Em 2011, ele trouxe o monólogo “The Infernal Comedy – Confissões de um Serial Killer” ao Theatro Municipal de São Paulo e do Rio de Janeiro.