SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O rapper e ator L7nnon, que interpreta Ryan em “Dona de Mim”, usou as redes sociais para se pronunciar sobre uma situação que tem vivido com frequência: o assédio de fãs e curiosos na porta dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.
Em tom direto, o artista explicou por que decidiu não parar mais o carro para tirar fotos ou conversar com quem o aborda no local –e garantiu que a decisão não tem relação com arrogância.
“Com todo o respeito, pra você que fica na porta do Projac querendo falar comigo… Quando eu saio, não paro pra falar porque da mesma forma que tem gente boa, tem gente ruim. Nós não blinda o carro à toa”, afirmou o cantor, que tem conciliado a agenda de shows com as gravações da novela das sete.
L7nnon também relembrou um episódio recente que o fez repensar esse contato direto com o público. Segundo ele, ao parar para atender uma pessoa “com educação”, acabou sendo surpreendido por um pedido inesperado de R$ 75 mil. “A pessoa me pediu dinheiro. Falei: ‘me fala quanto é que é’. Aí ele: ‘é 75 mil’. Eu falei ‘ah, aí tu tá de marola com a minha cara’. Aí ficou sem nada”, contou, rindo.
Apesar do tom descontraído, o rapper reforçou que a situação o deixou desconfortável. “A gente tá ali, trabalhando, cansado, saindo de um dia lotado, doido pra chegar em casa. Não vou parar meu carro, até por questão de segurança”, explicou.
Na novela, L7nnon vive Ryan, um ex-presidiário que tenta reconstruir a vida após sair da prisão e busca reconquistar Kamila (Giovanna Lancellotti) e o filho do casal. Esta é a primeira experiência do rapper como ator, e ele tem recebido elogios por sua atuação natural e carismática.