SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Gracyanne Barbosa, 42, teve seu assalto noticiado pela imprensa internacional. A influenciadora foi chamada de “estrela pornô”.

O The Sun publicou a notícia se referindo a ex-BBB como “ícone brasileiro fitness que virou estrela pornô”. “Gracyanne Barbosa, foi violentamente sequestrada sob a mira de uma arma e jogada no chão por uma gangue que roubou seu carro de luxo”, disse a matéria.

A notícia cita a presença de Gracyanne em plataformas de venda de conteúdo adulto. “O roubo aconteceu um ano depois de ela ter ganhado as manchetes por se juntar à plataforma adulta brasileira FanFever após sua separação do cantor Belo, depois de quase 16 anos de casamento.”

A dançarina foi puxada pelo criminoso na hora do assalto, e machucou a perna que já estava lesionada. “Ele me puxou pelo cabelo, mas eu não consegui descer por causa da perna. Ele me jogou para o outro lado e eu acabei dobrando a perna que não posso. A dor foi horrível. Graças a Deus conseguimos descer”, disse em entrevista a Léo Dias.

A assessoria de imprensa de Gracyanne confirmou a Splash que ela estava indo ao hospital devido ao novo machucado. Ela rompeu um ligamento ao participar da Dança dos Famosos, e passou por uma cirurgia há duas semanas.