- Maria de Fátima vira garota-propaganda de marca de bet
- Heleninha finalmente consegue parar de beber
Folhapress
Como boa parte do público previa e esperava, Odete Roitman não morreu. Depois que Celina e Heleninha saíram do quarto sem atirar, Freitas chegou para armar tudo com a chefe. Ele providenciou um sangue falso na região do abdômen e deu a ela um remédio raríssimo que simula a morte do organismo por três horas.
Quando a polícia despachou o corpo ao IML, Freitas esperou Odete na van, levando-a direto a seu jatinho particular, de onde ela embarcou a Paris para nunca mais voltar ao Brasil. Levou com ela o modelo Jesus Luz. “Se Madonna experimentou e gostou, quem sou eu para negar, meu bem?”, ela diz, dando uma piscadela para a câmera em sua última cena.

Cansada de ralar numa padaria em troca de salário mínimo, Maria de Fátima se dedica a dar em cima de um famoso cantor de piseiro e sertanejo. Consegue seu segundo casamento milionário e torna-se garota-propaganda de uma famosa marca de apostas online. Chamada a depor numa CPI, defende as bets como “a única maneira de o pobre deixar de ser pobre nesse país”.
Cada dia mais poderosa na Paladar, Raquel vai a um dos eventos empresariais para os quais sua empresa fornece comida. Encontra por acaso a autora da novela e decide se vingar do apagamento que sofreu, servindo a ela um sanduíche natural estragado.
César e Olavinho vão morar ao lado do Copacabana Palace, mais precisamente no apartamento de Narcisa Tamborindeguy, que acha tudo uma grande loucura e se apaixona por Olavinho. Os dois amigos decidem deixar de lado a direção de vídeos de conteúdo adulto e partem para a atuação, com muitos nudes e vídeos eróticos, faturando mais de R$ 500 mil por mês no OnlyFans.
Tentando fugir do país em outro jatinho particular, Marco Aurélio e Leila são presos pela Polícia Federal. Assim, Consuelo se torna uma das primeiras CEOs negras do Brasil, mandando e desmandando na TCA.

Heleninha finalmente consegue parar de beber. Sóbria, ela decide terminar o breve namoro com Renato Filipelli. “Desculpe, Renato, mas sou uma personagem importante demais nessa novela para ficar com quem sobrou”, diz. Afonso e Solange decidem abrir uma pequena lavanderia no bairro onde moram, buscando a simplicidade em meio ao último merchan de produto lava-roupas da novela.
Eugênio e Freitas abrem uma pousada em Paraty, bem ao lado daquela de Laís e Cecília. Eles adotam um menino, Gilberto, que logo se torna o melhor amigo da doce Sarita. Os seis vivem felizes para sempre.
Tia Celina finalmente consegue viajar —mas só até a Bahia, pois segue com muitos assuntos dos sobrinhos para resolver. Seu Bartolomeu decide escrever um best-seller chamado “Vale Tudo para faturar milhões com publicidade num remake de novela”. O primeiro na fila de autógrafos é Boni, que parabeniza o jornalista com um sorriso irônico.