RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – A modelo fitness e ex-BBB Gracyanne Barbosa, 42, foi vítima de um assalto na noite de quarta-feira (15), na Barra Olímpica, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Ela estava acompanhada da irmã mais velha, Bárbara Jacobina, quando criminosos levaram o carro em que as duas estavam -uma Land Rover Defender 110, avaliada em cerca de R$ 800 mil. O crime ocorreu na Avenida Abelardo Bueno, nas proximidades do Parque Olímpico.
Após o assalto, Gracyanne e Bárbara deixaram o local em um carro de aplicativo e seguiram para a 42ª DP (Recreio), onde registraram a ocorrência. Segundo informações de testemunhas no local do assalto, três homens armados renderam as duas em um posto de combustível, quando elas pararam comprar remédios em uma farmácia.
A dupla retornava de um ensaio da União da Ilha do Governador, escola de samba da Série Ouro da qual Gracyanne é rainha de bateria. Mais cedo, a modelo havia oferecido um jantar aos ritmistas da agremiação antes de seguir para casa.
A modelo estava no banco de trás do veículo, usando muletas, já que passou por uma cirurgia no joelho há cerca de 15 dias, após uma lesão sofrida durante o quadro Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, na Globo.
A Polícia Civil informou que o caso foi encaminhado à 32ª DP (Taquara), responsável pela área, e que diligências estão em andamento para identificar os autores do crime.