Da Redação

A influenciadora e musa fitness Gracyanne Barbosa passou por momentos de pânico na madrugada desta quinta-feira (16), após ser vítima de um assalto na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Ainda em recuperação de uma cirurgia no joelho, Gracyanne estava com a perna imobilizada e usava muletas no momento da ação.

De acordo com informações do portal LeoDias, ela retornava de um ensaio na quadra da escola de samba União da Ilha do Governador quando foi surpreendida por três homens armados na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, próximo ao Parque Olímpico. O grupo abordou a influenciadora em um posto de combustível e fugiu levando o veículo dela.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram Gracyanne sentada no meio-fio logo após o crime, claramente abalada e sendo amparada pela irmã, Barbara Jacobina. Testemunhas afirmaram que a polícia demorou a chegar ao local.

“Colocaram a arma na minha cabeça. Eu estava no carro, esperando a minha irmã. Ele puxou o meu cabelo, me jogou no chão. Eu, sem conseguir andar… acabou com o meu joelho”, relatou Gracyanne, ainda em choque.

Apesar do trauma, ninguém se feriu. A Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar o carro da influenciadora, que ainda não foi encontrado.