SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A noite que terminou em vitória do Santos começou com um susto para Neymar e sua filha, Mavie, de apenas dois anos. Na partida contra o Corinthians, na Vila Belmiro, na última quarta-feira (15), a menina acabou sendo atingida na cabeça por uma bolada enquanto acompanhava o pai durante o aquecimento no gramado.
A cena, registrada por torcedores e rapidamente compartilhada nas redes sociais, mostra Mavie brincando e fazendo caretas para as câmeras, até o momento em que a bola acerta sua cabeça. Neymar, que estava próximo, reagiu imediatamente: pegou a filha no colo e deixou o campo, visivelmente preocupado, enquanto a criança chorava.
O atacante tranquilizou os presentes, explicando que a filha estava bem após o susto. Apesar do incidente, o Santos venceu o Corinthians por 3 a 1, resultado que ajudou o time a se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
A cena gerou repercussão nas redes sociais, com torcedores comentando o momento de carinho entre pai e filha. “Que dó da Mavie, mas que lindo ver o Neymar tão protetor”, escreveu uma internauta no X (antigo Twitter).