SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A assessoria de Buzeira negou que o influenciador tenha qualquer ligação com o crime organizado. Ele foi preso na terça-feira (14), em operação da Polícia Federal contra esquema de lavagem de dinheiro vinculado ao tráfico internacional de drogas.

A equipe de Bruno Alexssander, o Buzeira, disse que ele “sempre foi uma pessoa de caráter”. “Nunca se envolveu com coisas erradas, isso é contra seus princípios”, escreveu a assessoria em nota de esclarecimento.

“No dia 14/10, às 5h45, ele teve sua casa invadida pela polícia federal e foi levado sem nenhuma chance de explicar sua inocência. O que estão fazendo é uma injustiça e vai ser tudo provado”, disse a equipe de Buzeira.

Ainda segundo a equipe, o único “vínculo” do influenciador foi com a contabilidade, que ele teria contratado para “cuidar de seus impostos”. “O único vínculo do Buzeira foi contratar uma empresa de contabilidade para cuidar dos seus impostos que, afirmamos, estar (sic) todos pagos! Não podemos associar o que a contabilidade faz com terceiros”.