SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O disco ao vivo com o registro do último show de Gal Costa, no festival Coala de 2022, tem uma imagem dos lábios de batom da cantora na capa. “As Várias Pontas de uma Estrela – Ao Vivo no Coala” sairá pela gravadora Biscoito Fino nesta sexta-feira.

A imagem é uma alusão a outros discos da cantora, morta em 2022, que também traziam seus lábios na capa, como “O Sorriso do Gato de Alice”, de 1993, e “Água Viva”, de 1978.

Conforme o show apresentado pela artista em setembro de 2022, no Coala, o disco trará parte do repertório de sua última turnê, “As Várias Pontas de uma Estrela”, com músicas como “Açaí”, “Brasil”, “Fé Cega” e “Faca Amolada”.

O show também contou com participações do músicos Rubel e Tim Bernardes, e o seu registro completo está disponível no YouTube.

Reconhecida como uma das maiores vozes da música brasileira, Gal morreu em 9 de novembro de 2022, aos 77 anos, após sofrer um infarto agudo do miocárdio. O atestado de óbito da cantora também trouxe a informação de que a cantora tratava um câncer maligno de cabeça e pescoço.