SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Foi encontrado morto dentro de casa Felipe Selau, 31, ator que entre 2013 e 2014 participou de “Malhação” (Globo). A causa da morte não foi revelada.

Segundo Priscila Back, irmã dele e jogadora de futebol do Cruzeiro, a preocupação começou quando o chefe dele entrou em contato com ela para saber do paradeiro de Felipe.

Então, ela e a mãe tentaram entrar em contato com o rapaz, mas não tiveram sucesso. Um amigo da família levou um chaveiro para abrir a porta do apartamento de Felipe, e ele estava dopado na cama. Após ser atendido por um médico, voltou para casa.

Porém, nos dias posteriores, mais uma vez a família perdeu o contato com Felipe. Priscila acionou a secretária do prédio, que subiu ao andar e disse ter escutado uma voz dentro do apartamento.

Depois, mais uma vez um chaveiro foi acionado, mas quando ele abriu a porta, Felipe estava caído na sala, já sem vida.

“Chamamos Bombeiros, polícia, mas meu irmão já estava morto. Fizeram perícia, encontraram alguns antidepressivos, mas não sei o que realmente aconteceu”, disse ela, em vídeo. O velório vai acontecer nesta quarta-feira (15), em Foz do Iguaçu.

No folhetim da Globo, Selau interpretou o personagem Paulo. Ele usava o nome artístico Felipe Céu e trabalhava como produtor executivo de uma marca de óculos.

O gaúcho também foi modelo e chegou a entrar no curso de medicina antes de decidir ser ator. Em 2019, participou da seletiva para o programa MasterChef Brasil (Band). Ele era apaixonado por gastronomia. Atuou no curta-metragem “Pandemonium: O Filme” (2023).

Em sua conta no Instagram, tinha mais de 11 mil seguidores e costumava publicar fotos de viagens, momentos de lazer e natureza.