SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O ator Alec Baldwin bateu o carro da mulher, Hilaria, após, segundo ele, receber uma fechada de um caminhão de lixo, em Nova York, nos Estados Unidos. Nem ele nem o irmão, Stephen, se machucaram.

Pelas redes sociais, o ator contou mais detalhes sobre o fato. “Amassei o carro da minha esposa e me sinto mal por isso, mas está tudo bem. Estou bem, meu irmão está bem”, disse, antes de homenagear a parceira com quem tem sete filhos. “Hilaria, eu te amo mais do que tudo e estou muito orgulhoso de você”.

Segundo o TMZ, o Range Rover branco do artista bateu de frente em uma árvore. Ambos voltavam do Festival de Cinema de Hamptons quando o incidente aconteceu.

Ao site, representantes da empresa do caminhão de lixo disseram que o motorista não teria tido culpa.

Vale lembrar que esse está longe de ser um episódio polêmico único na vida de Baldwin. Em 2021, um tiro disparado por ele no set de filmagens do filme “Rust” deixou a diretora de fotografia Halyna Hutchins, 42, morta e o diretor Joel Souza, 48, ferido, no Bonanza Creek Ranch, em Santa Fé, Novo México, nos Estados Unidos.