Cada vencedor vai ser contemplado com um cachê de R$ 150 mil, e terá o livro publicado em editora de circulação nacional

A Secretaria de Estado da Cultura de Goiás (Secult) tornou público, nesta segunda-feira (13/10), o resultado final da habilitação do Edital de Chamamento Público nº 1/2025 – Apoio a Empresas do Setor Audiovisual em Feiras de Negócio, voltado à participação na Ventana Sur 2025.

A lista de de habilitados pode ser conferida aqui.

Cada empresa selecionada receberá o valor de R$ 11.750,00, destinado à cobertura de despesas com a participação no evento, incluindo o envio de um representante. Caso a empresa deseje levar mais de uma pessoa, os custos adicionais deverão ser assumidos por conta própria.

A iniciativa visa promover a presença de empresas goianas na principal feira de conteúdo audiovisual da América Latina, que será realizada, pela primeira vez, no icônico Palacio Libertad, em Buenos Aires.

O edital foi viabilizado com recursos da Lei Federal Paulo Gustavo, operacionalizada pela Secult Goiás, provenientes da devolução de premiações de projetos não executados.

O post Secult divulga empresas habilitadas para representar Goiás na Ventana Sur 2025 apareceu primeiro em Agência Cora Coralina de Notícias.

Fonte: Agência Cora