RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Uma das madrinhas do casamento de Lexa e Ricardo Vianna, na sexta-feira (10) no Rio, Bruna Griphao foi às redes sociais horas depois para concordar com quem havia criticado o figurino escolhido para a ocasião. “Gente, eu sei que o vestido estava horrível”, disse.
Ela então explicou que a roupa, assinada pelo designer Marcio Ferreira, chegou em cima da hora do início da cerimônia. E, apesar de não ter gostado, não daria tempo de mudar.
“Era eu ter chegado às 15h30 porque as madrinhas tinham que chegar meia hora antes. Eu fiquei presa esperando o vestido. Quando chegou e eu vi que estava… Né… Eu ainda pensei em passar em casa e botar qualquer outro vestido azul, porque era para ser azul. Ou eu passava em casa e não passava vergonha, ou eu ia daquele jeito e acabava comigo mesma e salvava a cerimônia”, justificou.
O vestido parecia dois em um. De um lado, um painel bege coberto por pedrarias, com recorte na lateral do busto. Do outro, um longo em cetim azul-claro, de corte assimétrico e caimento estruturado. O responsável pela peça também se manifestou, e disse que ela foi feita com base nas preferências da atriz, com um “ar mais princesinha, glamouroso, mas sem perder a sensualidade”.