SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Três homens foram presos em flagrante durante roubo a residência dos pais de uma promotora de Justiça na noite de domingo (5), na Vila Romana, zona oeste de São Paulo.
Segundo a Polícia Militar, agentes que deixavam uma base foram avisados por testemunha sobre a invasão de uma casa próxima. Os policiais foram até o endereço e encontraram o portão aberto. Ao entrarem, avistaram luvas descartáveis e máscaras no chão da garagem.
Os PMs acessaram a sala da casa, onde um dos criminosos fazia um casal de idosos refém. A câmera corporal de um dos soldados registrou o suspeito ao lado dos moradores, que estavam sentados no sofá, com os pulsos amarrados por lacres plásticos.
O criminoso foi rendido pelos policiais e tentou destruir o telefone celular no qual falava com um outro envolvido no crime, que não estava na residência.
Outros dois homens foram presos na parte superior do imóvel.
Conforme a PM, eles reviraram gavetas e móveis dos quartos da casa. Na mochila que estava com um dos homens, foram encontradas joias das vítimas, chave de fenda e munições de revólver.
O caso foi registrado no 91° DP (Ceagesp).