SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, optou por não entrar no tema de arbitragem um dia após a vitória do alviverde sobre o São Paulo, em jogo ocorrido neste domingo (05) pelo Brasileiro que contou com polêmicas envolvendo Ramon Abatti Abel.
A mandatária apareceu nas instalações do Palmeiras em um post publicado em seu Instagram. Na imagem, ela está apoiada em um gol em dimensões reduzidas utilizado, geralmente, em atividades internas dos atletas.
“Estamos calmos e felizes”, escreveu Leila na legenda da foto, dando ênfase na palavra “calmos” ao usar letras maiúsculas.
Ela ainda exaltou a “vitória gigante” do Palmeiras no Choque-Rei e lembrou os torcedores sobre o próximo compromisso do clube, no sábado, contra o Juventude, no sábado.
Uma publicação compartilhada por Leila Pereira (@leilapereira)
NOTA DO CLUBE
Em meio ao post de Leila, o Palmeiras divulgou uma nota oficial sobre as reclamações diante da arbitragem de Ramon Abatti Abel no clássico envolvendo as equipes paulistas.
O clube sinalizou “hipocrisia” do São Paulo ao não abordar outras decisões do juiz e cravou que alguns clubes têm “intuito de instaurar o caos” diante do que considera uma “pressão descomunal” sobre os árbitros.