Da Redação

A Polícia Civil de Goiás prendeu, na noite desta quinta-feira (25), o homem apontado como responsável pelo acidente que tirou a vida do motociclista Carlos Willian Rodrigues Martins, de 25 anos. O caso aconteceu no dia 14 de setembro, na Avenida César Lattes, Setor Novo Horizonte, em Goiânia.

Segundo as investigações, o suspeito seria o motorista de um carro branco que aparece em imagens de câmeras de segurança trafegando em alta velocidade próximo à moto da vítima. Os policiais apuram se houve uma discussão no trânsito momentos antes da colisão que fez Carlos Willian perder o controle, bater contra um poste e ter a moto incendiada.

A cena registrada pelas câmeras também mostra o risco de uma tragédia ainda maior: um homem, uma mulher e uma criança que passavam pela via escaparam por pouco de serem atingidos no instante da batida.

O Corpo de Bombeiros informou que, após o impacto, a vítima foi socorrida com ferimentos graves, incluindo um corte no rosto e contusões no tórax e no braço. Ele foi levado ao Hospital de Urgências de Goiás (Hugo), mas não resistiu.

O preso agora será ouvido pela Polícia Civil, que investiga se houve dolo eventual ou imprudência no trânsito. O caso segue em apuração.