
A Polícia Penal de Goiás abriu chamamento público para concessão de permissão de uso de oito galpões de trabalho no Complexo Prisional Policial Penal Daniella Cruvinel, em Aparecida de Goiânia. São quatro galpões na Penitenciária Coronel Odenir Guimarães (POG) e outros quatro na Casa de Prisão Provisória (CPP). As propostas podem ser feitas até o dia 20 de outubro.
Cada galpão tem aproximadamente 250 metros quadrados e deve gerar de 50 (mínimo) a 100 (máximo) vagas remuneradas para pessoas privadas de liberdade. Com isso, a expectativa é aumentar em pelo menos mais 400 o número de reeducandos em atividades laborais no Complexo.

Os espaços de trabalho estão nas ampliações da POG e da CPP, inauguradas em outubro do ano passado. Os apenados não podem ter remuneração inferior a ¾ do salário mínimo vigente – R$ 1.138,50, com jornada diária de 6 (mínima) a 8 (máxima) por dia. O permissionário será o responsável pelo pagamento da remuneração.
Galpões
Os galpões contam com infraestrutura básica, como rede de energia elétrica funcional, sistema de captação e esgotamento sanitário, abastecimento de água e vias de acesso pavimentadas. Dispõe de instalações hidrossanitárias em pleno funcionamento, áreas construídas como banheiro e espaço de apoio administrativo, bebedouros para os custodiados, sistema elétrico completo com tomadas, luminárias e cobertura com estrutura de telhas metálicas, entre outros.
Chamamento público para concessão de permissão de uso de bem imóvel
8 galpões – 4 na POG e 4 na CPP
Prazo final para recebimento das propostas: 20 de outubro de 2025
De forma presencial, até as 17horas – sede da Polícia Penal de Goiás (Rua 201, esquina com 11ª Avenida, nº 430, Setor Leste Vila Nova, Goiânia, GO
De forma digital, até as 23h59 – [email protected]
Abertura das propostas: 22 de outubro
Clique aqui e acesse o Edital do Chamamento Público
O post Polícia Penal abre chamamento público para 8 galpões de trabalho apareceu primeiro em Agência Cora Coralina de Notícias.
Fonte: Agência Cora