SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Brooke Olesky, filha do ex-lutador Hulk Hogan, foi excluída do testamento do pai e não receberá parte da herança de US$ 5 milhões.
Ela diz que já sabia que não receberia nada. “A decisão dele não me surpreende. Foi o que eu pedi, e eu não me arrependo. O meu pai sabia que eu trabalho muito e vivo sem o dinheiro dele há muito tempo”, disse o TMZ.
A família de Brooke se mudou para um hotel. Em entrevista ao site Us Weekly, o marido dela, o jogador de hóquei Steven Olesky, afirmou: “Com os meus 14 anos de hóquei profissional e as viagens dela, isso não é novidade para nós. Tem um lindo restaurante que frequentamos, e eu e os gêmeos temos uma rotina”. Brooke, por sua vez, está investindo na carreira de cantora.
O filho de Hulk, Nick Hogan, será o único a receber a herança. Segundo Nick, o testamento foi escrito em 2016 e foi alterado em 2017, 2021, 2022 e 2023.
Brooke Hogan estava afastada do pai. Ela pediu para ser removida do testamento em 2023, e ao TMZ explicou a decisão: “Eu conheço a minha família, e sei a forma como alguns membros da minha família vão atrás de dinheiro. Eles brigam por dinheiro e se voltam uns contra os outros. Eu pensei: quando o meu pai morrer, isso tudo vai ser uma m*rda. Não quero fazer parte disso”.