SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A morte do modelo e apresentador João Paulo Mantovani, conhecido como JP Mantovani, comoveu o meio artístico neste domingo (21). Ele tinha 46 anos e morreu no início da madrugada, após sofrer um acidente de moto na Marginal Pinheiros, na altura da região de Cidade Jardim, zona oeste de São Paulo.

Assim que a notícia foi confirmada, colegas de profissão e amigos próximos usaram as redes sociais para enviar mensagens de carinho e apoio à família, especialmente à cantora Lí Martins, ex-Rouge, com quem JP era casado desde junho deste ano.

“Meus mais sinceros sentimentos! Força para você, sua princesa e toda família”, escreveu Larissa Manoela. Já a humorista Dani Calabresa deixou um recado de solidariedade: “Todo amor e força pra vocês”.

Outros artistas também se manifestaram. Carmo Dalla Vecchia e Paula Freitas lamentaram a perda. A atriz Jennifer Nascimento disse: “Meus sentimentos, minha amiga”. A ex-BBB Gabi Martins também compartilhou uma mensagem: “Deus te dê forças”.

A apresentadora Ticiane Pinheiro reforçou o apoio à família, assim como Ana Paula Minerato, que destacou a proximidade com Lí Martins. “Força, minha amiga, estamos com você. É inacreditável!”, escreveu.

O cantor André Marinho, que conviveu com o casal desde os tempos de reality show, disse estar em choque. “Difícil acreditar. Meus mais profundos sentimentos, Lí”, publicou.