SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Na vitória do Palmeiras sobre o Fortaleza, hoje, pelo Brasileirão, um reencontro muito aguardado por alguns torcedores aconteceu: Deyverson e Andreas Pereira voltaram a se enfrentar quatro anos após a final da Copa Libertadores 2021.

O hoje meio-campista do Palmeiras, autor de dois gols no jogo, minimizou a ocasião, mas revelou que conversou com o atacante do Fortaleza durante a partida.

Andreas Pereira contou como foi a conversa com Deyverson no gramado. O meia disse que foi questionado pelo atacante sobre uma mensagem nas redes sociais.

O jogador do Palmeiras admitiu que não leu a mensagem. Andreas Pereira reiterou que a falha na final da Libertadores, quando atuava pelo Flamengo, diante de Deyverson, então no Palmeiras, já está no passado.

“É um encontro de profissionais. O Deyverson falou comigo, que me mandou uma mensagem. Eu ainda não vi. Vou responder. É negócio de profissional. O que acontece dentro de campo é uma coisa,fora é outra. E eu já falei. Isso passou. Daqui para a frente, quero escrever uma história com o Palmeiras”, declarou Andreas Pereira, ao Premiere.