SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Bad Bunny faz neste sábado (20), às 21h30, o último show da série “No Me Quiero Ir de Aquí” em seu país natal. A apresentação será transmitida ao vivo pelo Prime Video diretamente da arena Coliseo de Porto Rico.
O cantor esgotou as 31 datas de sua série de apresentações na ilha caribenha quatro horas após os 400 mil ingressos serem colocados à venda, em janeiro.
No espetáculo, o porto-riquenho de 31 anos passeia por ritmos da música local, como a bomba, criada por africanos escravizados séculos atrás; a plena, música da classe trabalhadora; a salsa; e ritmos contemporâneos como o reggaeton.
Aproveitando o momento histórico, a Amazon Music e o artista anunciaram uma iniciativa que inclui educação, capacitação cultural e desenvolvimento econômico, com o objetivo de promover mudanças significativas na ilha, que é um território dos Estados Unidos.
Os programas vão oferecer currículo STEM (que integra conhecimentos de ciências, tecnologia, engenharia e matemática), recursos tecnológicos e apoio educacional a estudantes e professores, além de ações para melhorar o acesso a produtos frescos e apoiar agricultores.
Em comemoração ao lançamento do novo álbum, “Debí Tirar Más Fotos”, o cantor fará uma turnê mundial, incluindo São Paulo, que terá dois shows em fevereiro.