SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Nesta segunda-feira (15), a Record confirmou o nome de Gabily como uma das participantes da 17ª edição de A Fazenda. O anúncio foi feito durante a estreia do reality show comandado por Adriane Galisteu.
Gabily tem 29 anos e já acusou Anitta de plágio. O caso veio à tona em 2022, após Anitta lançar uma música em parceria com o jogo Free Fire. “As pessoas pegam a sua ideia na cara de pau e te passam para trás sem dó. Isso só me confirma que a errada nunca fui eu”, disse Gabily em entrevistas na época.
“Sempre respeitei, sempre vou respeitar muito o que a Anitta significa para mim. Mas a gente teve um desencontro por conta de um projeto que eu cheguei a falar por alto na internet, antes de conversar com ela no WhatsApp”, explicou.
A Fazenda é um reality show em que os participantes (ou peões, como são conhecidos) precisam conviver em uma propriedade rural montada pela Record em Itapecerica da Serra (Grande São Paulo). Ao longo do programa, eles disputam prova e disputam a preferência do público para não saírem do programa.
A atração é dirigida por Rodrigo Carelli e, ao longo dos anos, foi palco de diversos desentendimentos, confusões e brigas entre os participantes. A atração ficou conhecida por juntar famosos e subcelebridades com perfis polêmicos e disposição para o barraco.
Neste ano, Carelli anunciou que dois participantes (um homem e uma mulher) são “infiltrados” da produção. Eles receberão ordens para executar algumas tarefas dentro da sede do programa, enquanto os demais tentarão adivinhar quem são os impostores. Ao final da dinâmica, eles deixarão o programa (exceto se houver alguma desistência, em cujo caso eles entrarão no lugar da pessoa que saiu).
O vencedor da atual edição receberá um prêmio de R$ 2 milhões.