RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – O sábado (13) foi especial para Taís Araujo. A atriz, que interpreta Raquel Accioly no remake de “Vale Tudo”, começou o dia ganhando uma declaração pública de amor do marido, Lázaro Ramos, pelos 21 anos de casamento que os dois estavam comemorando.

À noite veio mais uma surpresa boa quando chegou em casa, “bagaçada” depois do trabalho. Taís contou em seu Instagram que Lázaro preparou uma cerimônia intimista na sala de casa para renovar os votos da união, com a participação dos filhos do casal e dos pais dela.

A atriz narrou tudo em detalhes. “Bom dia, deixa eu contar um negócio para vocês. Ontem, eu cheguei bagaçada da externa, vocês viram, né? De blusa amarela, horrorosa, cansada, cheguei em casa morta. No meio do caminho, o Lázaro falou: ‘Aonde você tá?’. Falei: ‘Estou chegando, espera aí’. Não desconfiei muito porque a gente se fala muito o dia inteiro”, disse, em um vídeo publicado nos stories.

“Cheguei em casa, entrei, (vi) as crianças, fui tomar banho, porque estava imunda. Quando eu saio do banho, o Lázaro falou: ‘Coloca esse vestido aqui’… Pegou um vestido meu… ‘E vem para sala’. Eu falei: ‘Pera aí, como assim? Deixa eu prender meu cabelo’. Tinha acabado de sair do banho. Quando eu chego na sala, tem quatro músicos da orquestra da Maré tocando… Tinha uns cinco músicos tocando Veludo Marrom, da Liniker”.

Em seguida, os filhos, João Vicente, de 14 anos, e Maria Antônia, de 10, chegaram com uma aliança. “Nossos filhos entraram com uma aliança, meus pais. Eu fiquei… Não sabia nem o que falar, foi a coisa mais linda. Eu normalmente sou muito controladora, é difícil fazer surpresa para mim, sou muito fofoqueira e vejo que as pessoas estão falando no cantinho e percebo. Mas essa, realmente, a coisa mais linda. No final, eles tocaram nossa música, que é ‘Quase Nada’ (de Zeca Baleiro). E foi isso gente: 21 anos de casado e um recasamento íntimo, foi lindo demais. Estou até agora sem saber o que falar de tão lindo e tão romântico. Mozinho, você arrasou! Te amo”.